Politica de Reembolso
Fale Conosco:
(45) 99969-5491
(45) 99969-5491 Suporte de Instalacoes Whatsapp

Politica de Reembolso

Politica de Reembolso Politica de devoluções: Confira as políticas de reembolso de produtos comprados através da Duosatshop. Aqui, você conta com nossa total assistência após a compra de seu produto. Fique tranqüilo e conte conosco! Desistência de Compra: Se você efetuou a compra através da Duosatshop, recebeu o produto em perfeitas condições, e ainda sim não se sentiu feliz com a compra, você poderá solicitar através de nossa central de atendimento o cancelamento da compra. Mas fique atento para as regras abaixo Prazo para desistência de compra: Conforme ditam as normas do CDC (Código de defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras através de lojas virtuais, gozam de até 7 (sete) dias após o recebimento do produto para a devolução do mesmo. O desejo de cancelamento deve ser imediatamente comunicado ao fornecedor do serviço e o produto deve ser enviado dentro dos 7 (sete) dias, seguindo as seguintes regras: Devolução da Mercadoria: • A mercadoria deverá ser devolvida através dos correios com frete pago pelo cliente, para o endereço que será informado pela loja. • O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e manuais. • O produto deve ser devolvido acompanhado do pedido de compra. • O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso. ATENÇÃO: O produto que não atender as condições exigidas acima, não será aceito como devolução, e, automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a Hipersat se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete. Restituição dos Valores: • Cartão de crédito: O estorno poderá ocorrer em até 2 faturas subseqüentes. • Boleto Bancário: Crédito em conta corrente em até 5 dias úteis. • Não haverá restituição do valor do frete. ATENÇÃO: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso departamento de trocas. (O produto não poderá trazer qualquer indício de uso). NOTA: Toda intenção de cancelamento deverá obrigatoriamente ser comunicada à nossa Central de Atendimento antes do envio do(s) produto(s). Caso contrário, os pedidos não serão aceitos. Devolução da Mercadoria: • A mercadoria deverá ser encaminhada através dos correios para o endereço que será informado na fatura que foi encaminhada com o produto. • Devolver o produto na embalagem original protegida, e não envie a caixa amostra e nem passe fitas na embalagem original. • Obrigatoriamente o cliente deverá encaminhar o pedido e o a fatura que vale como Termo de Garantia juntamente com o produto. • O cliente deverá enviar por escrito, um breve relato sobre o suposto defeito a qual se refere a reclamação, esclarecendo a forma a qual foi utilizado o produto. ATENÇÃO: Produtos encaminhados fora das especificações acima, não será aceitos para análise de defeitos e automaticamente será devolvido ao remetente. A Hipersat se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete. Análise de defeitos dos produtos antes de 7 dias de uso: A avaliação de defeitos será realizada pela equipe Duosatshop, caso o defeito se confirme um novo produto será enviado ao cliente imediatamente sem custo algum, ou devolução do valor integral se assim desejar.